quero encontrar:

terça-feira, março 06, 2012

O Início

Resolvi criar esse blog pra mostrar meus trabalhos artesanais. Sempre gostei de trabalhos manuais, vou vendo as coisas na internet, nas lojas, e sempre tenho alguma ideia para personalizar alguma coisa, ou mesmo criar uns modelos. Com isso, acabo economizando. Fazendo meus próprios produtos.
Por causa dessas habilidades, minha irmã pediu um modelo de convite para o casamento dela, minha prima pediu também. Parti nessa investida, criando modelos de convites, de produtos personalizados desses dois casamentos, lembrancinhas e tudo mais.
Pra minha filha, um scrapbook, cheio de recordações!!
Pra arrumar a casa, álbuns personalizados pra guardar as fotografias antigas.
E, com isso, vou ocupando meu tempo em casa, entre um e outro projeto.
Vou postando aqui meus projetos finalizados.
Espero que todos gostem.

2 comentários:

  1. Seja bem vinda! É algo que adoro cuidar do blog.
    E ler também...♥

    Beijos,
    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Flavia
    Parabéns pelos trabalhos e pelo Blog!
    Beijos, Simony

    ResponderExcluir

nossa loja