quero encontrar:

quarta-feira, março 07, 2012

Álbum de Fotos

Outro dia, enquanto arrumava meus apetrechos de scrap, achei um álbum de fotos, vazio, velho e bem feinho. Decidi dar uma repaginada no álbum, pra arrumar a caixa de fotos da minha mãe, que está em estado de calamidade. Depois do álbum pronto, fiquei pensando quais fotos iria colocar alí, se seriam aleatórias ou não. Resolvi então fazer um álbum de irmãos. Nele, contei a história, minha e dos meus irmãos, que ficou assim:


Usei um álbum velho, retirei todo o papel antigo da capa, colei tecido de algum e um tecido sintético (tipo napa), uns corações em E.V.A., viés de algodão poá, umas fitinhas do lado. Pra finalizar, o nome do álbum em papel vegetal.


Pra dar o acabamento interno, usei papel color plus 180grs. preto e escrevi, com caneta prata, um texto que achei na internet, que fala sobre irmãos. Como tem umas fotos antigas que são pequenas, recortei papel colorido na medida dos plástico, fixei as fotos com fita dupla-face. Assim, deu até pra colocar umas "legendas".


Ficou lindo! Tem alguns plásticos ainda, preciso encontrar as fotos certas pra terminar de contar essa história. E já tenho outro álbum velho à vista, pra colocar fotos diversas. Quando estiver pronto, mostro aqui. =D



Um comentário:

  1. Ana querida, adorei seu blog e seus trabalhos, parabéns!
    Este álbum ficou fantástico, sua mãe deve ter adorado!!!
    Obrigada por seu carinho comigo lá no bloguito, fiquei muito feliz!
    Bjossssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

nossa loja